VT 30'' - Construtora Vasconcelos


Cliente: Construtora Vasconcelos
Título: Institucional
Direção: Glauber Ayres

Bem.. esse vt ja está na programação da Mirante (afiliada rede globo daqui de São Luís) e sua produção foi bem rápida, recibi o material praticamente depois do almoço e partimos para a produção do vt que tinha de ser entregue até o fim da tarde, e como o layout praticamente estava pronto tudo correu 'quase tranquilo' dando pra finalizar perfeitamente o video.

O material é muito simples, usei apenas um null para controlar a movimentação da cena, o que me rendeu um ótimo tempo de render ja que sempre se faz necessária a utilização de câmera o render tende a aumentar consideravelmente. Para o efeito das fotos usei apenas o Cartoon effect, o qual ja comentei e postei um artigo sobre ele, tanto aqui quanto no MX Studio, e pra finalizar apenas albumas transições na marca e entrada de gcs.

Até a próxima, um abraço

Comentários

  1. Ei Bruxo, tá jóia o trampo, eu só recomendaria uma dica , experimenta usar aquelas transições do saphire plugin, além de transições legais tem muitos efeitos de correção de cor, lighting, ect...não é nada imprensidível, mas econonomiza ótimas horas de gambiarra no After nativo...fica ai a dica, Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas