Resultado da Enquete

Olá pessoal tudo bom? quero antes de mais nada agradecer a todas as pessoas que votaram na enquete realizada aqui no blog e que como os maiores votos foram para os tutoriais de after, vou continuar colocando as traduções do Maxon Video Quick Tips mas dar uma atenção especial pro After, até pq é o programa que mais gosto de trabalhar e aprender, então nada melhor do que está aprendendo por aqui trocando conhecimento não é verdade??

Esse começo e meio de mes foi bem corrido por aqui, em kza também... mas agora ja vou poder está novamente me dedicando ao blog, aos artigos do MX Studio também e a todos os outros projetos que estou participando e desejo participar!

a todos um grande abraço e até a próxima

Comentários

  1. uso alguns os principais são o after effects, 3dmax para produções...entre outros.

    tenho um segundo blog tb do studio onde trabalho...

    http://lzstudioms.blogspot.com/

    e meu msn é:

    ezequiel_desouza@hotmail.com

    qualquer coisa estamos ai. :D

    abração meu Brother.

    Z!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas