Treinamentos online de alto nível - MX Studio

Bom pessoal,como todos sabem sou colunista do site MX Studio que é um dos maiores sites brasileiros e também faz parte do Adobe User Groups, e a partir de agora lançou a plataforma MX Treinamentos do qual tive o prazer de trabalhar na produção do vídeo de abertura dos cursos, e que vem com uma proposta muito interessante para quem deseja se aperfeiçoar ou simplesmente ficar por dentro das novidades em diversas áreas.

Gostei muito do formato, pois, possibilita ao usuário decidir quando e onde quer fazer as aulas, além de possuir instrutores de renome como o Danilo Santa que é Adobe Certifie Expert em Flash, Hugo Ferreira que é Zend Certified Engineer e muitos outros.

















Como a plataforma foi lançada agora ainda tem muitos cursos que estão sendo finalizados e muitos que passaram a fazer parte como é o caso do curso de After Effects, o que me deixou muito satisfeito e espero que muitos irão gostar também.

Para quem gosta do Ensino à distância, ou não tem tempo para está presente em uma sala de aula ou até mesmo onde mora não existe um curso da área é a melhor solução tanto em qualidade quanto em preço, já que o valor dos cursos está extremamente baixo. Por isso recomendo à todos que puderem e quem estiver interessado ou estiver curioso para ver como funciona no site está sendo disponibilizado uma aula gratuita de curso de Flash, então é só conferir!

www.mxstudio.com.br
www.mxtreinamentos.com.br

Grande abraço a todos

Comentários

Postagens mais visitadas