VT Lobo Motos - Maio

Cliente: Lobo Motos
Título: Pis e Cofins
Tempo: 30''
Agência: Dhez Propaganda
Direção: Glauber Ayres

VT que está rolando na programação da REDE TV - 08, feito semana passada por mim e meu brother Bruno, fiz toda a parte de composição e animação 3d usando o After e o Cinema 4d para as explosões dos gcs e construção das 'pistas' com o auxilio do mograph e também para os letterings PIS e Cofins os quais apliquei uma iluminação global junto com ambient oclusion, para o movimento das motos o Bruno remontou todos os pneus junto com as bengalas o que deu um bom trabalho ja que a proporção dos mesmos não estavam corretas, depois de feito o trabalho no photoshop importei todas as camadas pro after e linkei todos os objetos usando parentes e também usando algumas expressões para facilitar a animação, pois quando usava um position por exemplo as rodas ja rolariam automaticamente o que nos poupou muito tempo, o resultado final espero que gostem!

Até a proxima

Comentários

  1. legal Alessio!
    Você trampa onde? em casa mesmo? manda seu contato (cel)! valeu

    ResponderExcluir
  2. oww valeu trampo em casa e aqui na RGB produções..

    ResponderExcluir
  3. fui sim!
    vc esqueceu de mandar seu contato... qualé? abrax

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu trabalho Alessio. C segue meu blog e eu nunca tive tempo de te prestigiar aqui. Mas sempre estarei dando uma passadinha por aqui na medida do possível. Gostei bastante do seu trabalho de verdade. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Pobh bruxo vi na tv e não restou duvidas que só podia ser vc...ficou sensacional, eu imaginei na hora que deve ter sido um saco recortar a roda da moto por causa dos raios, e ainda ter que reconstruir algumas partes...mas o resultado compensou muito e fez toda diferença..a cena em 3d tbm ficou muito legal esse plane com lajotas, enfim 100% animal.

    Eu preciso atualizar meu site pra divulgar alguns trabalhos novos e quem sabe ate fazer um formato de blog igual o teu...mas isso só deve rolar no segundo semestre mesmo. To na luta aqui pra chegar no teu patamar também, Parabéns cara e valeu por compartilhar o processo...Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal Obrigado pelos comentarios! espero contar sempre com a presença de vcs!
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas