Cliente: Casas Vidal
Tempo: 30''
Direção: Marcus Leonor

VT criado em cima da hora mas q resolveu o que tinha que ser resolvido. Durante todo o comercial usei apenas 1 foto, fatiando-a em várias partes para que pudesse colocá-la em 3d e anima-la em uma composição tridimensional, os refletores foram feitos no c4d e exportados para o after, há alguns outros ajustes que poderiam ser feitos, mas como o tempo estava contra a produção (risos) acho que consigos chegar a um bom resultado!
Até a proxima.

Comentários

  1. E ai Bruxo bem bacana depois da uma olhada no videocopilot.com tem um tutorial com uma tecnica bem legal de fazer uma cidade 3d no after..depois olha com calma.
    Eu dei uma pequena atualizada no meu vimeo depois olha lá www.vimeo.com/halexsieber eu já to planejamento fazer meu demoreel 2009 no segundo semestre e dar uma atualizada geral no site..Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruxo! Bruxaria pura! Tá dez! Simples eficaz e rápido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas