Para que serve a opção Remove Unused Footage?



Olá pessoal tudo bom?

Toda vez que estamos trabalhando no After Effects, principalmente quando precisamos criar ou desenvolver algum layout, sempre importamos vídeos, fotos e depois acabamos por não perceber que o nosso projeto começa a ficar sobrecarregado por esses arquivos, que muitas vezes não foram nem utilizados, dai temos a opção de remover todos os arquivos que não estão sendo utilizados em nossas composições.

O aplicativo simplesmente vai fazer uma verificação para saber se ele está sendo usado em alguma composição, dai se não for ele o removerá na mesma hora.














Gosto e sempre utilizo essa propriedade, pois assim mantenho sempre meus projetos limpos e sem aqueles arquivos desnecessários que serviram apenas para teste.

Até a próxima dica e espero que tenham gostado.

Comentários

  1. E ai Bruxo, até que eu uso de vez em quando, especialmente em projetos que vão para clientes de fora, assim que ele é aprovado eu vou lá e varro os desnecessários...entretando recomendo não usar tanto em projetos que estão em andamento, pois as vezes pode-se eliminar algum arquivo que será util lá na frente, dai tendo que recarregar de novo, tomando tempo...gostei muito dessa ideia, tenho algumas quick tips que posso compartilhar, se eu escrever tu publica pra galera? Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas